REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 2 de março de 2013

Melancolia tatuada


Entre a sombra e a luz existe uma ausência...
Que me abraça com uma indistinta melancolia.
E perpassa-me a alma
Com seus perpétuos ramos nus.
Que se alimentam das minhas cores
Numa volúpia faminta...
É boca hiante.
Fendida nas linhas do tempo.
Deambulando de um mundo antigo.
E agrilhoada vasculho nas profundezas...
Um breu cinzento, que retenho em mim.
Para que o vazio não se arraigue em meu peito.

3 comentários:

edumanes disse...

http://dado.pag.zip.net/

Bom dia e bom domingo para você, amiga may lu. Venho agradecer a sua visitar e convidá-la, a meu pedido para se possível e o deseje fazer, visitar o link a cima mencionado, e escrever um pequeno comentário, tá menina.

Entre a sombra e luz
Pode correr a água no rio
Ponha na cabeça o capuz
Se o dia estiver frio!

Grato pela sua atenção,
um beijinho
Eduardo.

Maria Rodrigues disse...

Lindo poema, um blog maravilhoso. meus parabéns.
Um abraço
Maria

edumanes disse...

may lu.
Teu nome pequenino
Menina, a tua simpatia
Agradeço com carinho
Ao Dado a tua visita!
Boa noite e um beijinho

Teu bondoso coração
Nos teus lábios um sorriso
A verdade é a força da razão
A mentira prejuízo!

Eduardo.