REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Do fundo ao mundo


Com uma urgência inexplicável...
Na ânsia de saciar a sede do colorido
As mãos assaltam 
Todas as peças sem vida do tabuleiro.
Suspira com a certeza de quem confia...
Enxerga onde não havia
Absorve o aroma do impossível.
E embebeda-se na fragrância fervilhante
Da vida que acorda.
(O mundo lhe pertence)


6 comentários:

Crista disse...

Buenasss,May Lu...
Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

PS:A verdade???
Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
Preciso dizer que te gosto????

Sónia M. disse...

Muito belo!

Desejo para si um ano cheio de inspiração :)

Boas entradas neste novo ano!

Beijos
Sónia

edumanes disse...

Amiga may lu, eu te venho visitar
Depois do seu lindo poema ler
Feliz ano de 2013 lhe desejar
Para eu ler, mais pode escrever!

Suspira com certeza
Ansiosa para lá chegar
Perfumada de simpatia e beleza
Saúde, paz e amor não faltar!

Feliz ano novo e tudo de bom para você, e sua família, são os meus sinceros desejos.
Beijos e abraços,
Eduardo.

Carlos Rímolo disse...


Querida amiga May lu ! Tem um SELINHO de
20013, para você. A cada ano faço um
Diferente, apenas repito os dizeres.
É apenas um símbolo de nossa amizade
Que a cada dia mais se consolida.
Basta ir ao “campo” no lado direito do
Meu Blog. e o achará em “selos para
Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
Do Layout do seu Blog.
“ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
Selinho (mesmo anterior).
Um maravilhoso Ano Novo para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/01/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com

Unai disse...

Bonito tetxo, da gusto leerte.

Feliz 2013

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.