REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Arte abstrata


Pelas mãos do tempo a vida faz-me adulta.
Entretanto, sou a criança quando o espírito protesta.
É a face do passado fragmentado no presente
Mesmo quando a vida segue em frente.
E entrego-me à este refúgio complexo
Da infância impingida dentro de mim.
Menina? Mulher?
Refletidas em um espelho tosco.
Não consigo discernir a imagem a olhar-me.
Tortura-me essa menina-mulher
Esmoreço ante essa mulher-menina.
Em meu tronco entrelaçadas.
Diante do impreciso embaçado
Tateio a nebulosa figura.
Procuro por meus traços.
E somente diviso uma alma desunida
Arte abstrata de uma vida.


2 comentários:

edumanes disse...

Sua alma desunida
Uma estrela luminosa
Sua roseira florida
Você linda Rosa!

Menina? mulher
Encontrou o amor
Sabe o que quer
Tem perfume de flor?

Tem lábios de mel
Sorriso de princesa
No dedo um anel
No corpo tanta beleza!

Boa noite para você,
amiga may lu,
beijinho
Eduardo.

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e adorei este blog. Parabéns!!! Fico no aguardo de uma gentil visita sua em meu blog; Se você gostar do conteúdo; Por favor vota no blog para o PRÊMIO TOP BLOG 2012, já passamos pelo TOP 100, agora buscamos uma vaga ao TOP 03, http://inkdesignerstampas.blogspot.com