REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tu foste o meu sonho sem aviso (Tim Jertberg)


Tu foste o meu sonho sem aviso
Um estranho que abrigou os meus prantos
 Então compreendi que o destino une e separa
 E revivi quando tuas palavras acariciaram minha alma
Devolvendo-me toda a tranquilidade 
E felicidade que eu havia perdido
Num encontro...
O transbordo de duas almas
Que se encontravam fragilizadas
Suavemente te senti e te amei
Então a vida me sorriu de forma generosa
 E finalmente desnudei-me em sensibilidade e paixão
Revelando à ti a minha essência
Hoje?
Só quero o direito de ser feliz
Quero a paz...
Sem a realidade da vida a roubar-me o sorriso.


Um comentário:

Tim disse...

Na beleza da felicidade,
Na procura do amor,
Confiando em Deus sempre deixa
Nós cumprimidos sem pavor...

Muito lindo, amor, fiquei todo sentido...beijos