REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Trago as emoções dentro das mãos


Trago as emoções dentro das mãos
Laços unem-se... 
À espera do aconchego
Conciliam afinidades adormecidas
Formam elos esquecidos
 E uma infinitude de sentimentos
Revive na memória
Anseio... Sem pressa
A mais pura semente germinar
Cultivo-a bem no seio
Atento a grandiosidade do ciclo
Encerro entre os dedos
Tantos sonhos
Tantas crenças 
Embalo o clarear da madrugada
E irrigo a vida
Acolho sabores de uma alma
Preparo-me para um amor
Que me desvende
E desvele os delírios em minhas mãos...
Nus, sem véus, transparentes
A poesia d'minha alma adormecida
Cultivada em solo fértil
Para em vários tons desabrochar
Então, espero, definitivamente
Por um canteiro matizado de cores.

4 comentários:

Pérola disse...

Uma emoção linda.

Beijinho

edumanes disse...

As cores de tua vida
E as tuas emoções
Te afasta minha querida
Das falsas promoções!

Não aceleres na madrugada
Te levanta calmamente
Vez a terra pelo sol iluminada
Assim será definitivamente?

Boa quinta-feira par você
amiga may lu,

Escreve um poema para mim
Aí do teu Brasil
Para enfeitar o meu jardim
Tu linda flor de Abril!

Beijinho
Eduardo.

edumanes disse...

Eu te venho dizer obrigado amiga
O perfume que deixaste no meu jardim
Perfumado para toda a vida
Que a tua felicidade nunca tenha fim!

Eu te disse na brincadeira
Tu me fizeste a vontade
És uma amiga verdadeira
De simpática personalidade!

Que sejas toda poesia
Teus lindos versos quero ler
No teu rosto alegria
Teu poema vim agradecer!

Bons sonhos amiga may lu,
beijinho
Eduardo.


✿ chica disse...

Muito lindo!Vim te ver e gostei! beijos,chica