REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento à poesia... A mão de Deus



Hoje?
Só quero agradecer...
Aos roseirais  com seus galhos entrelaçados
E a delicadeza das cores das suas flores 
Há embriagar-me com seus aromas
Lentamente divago...
Embarco no caminho das nuvens
Que me oferece os voos
E timidamente bato minhas asas
Perambulando pelo firmamento
Com o olhar sempre adiante...
Minh'alma conversa com as estrelas
Encanto-me pela lua, tão cheia de segredos
A brilhar na escuridão
Tantas madrugadas!
Orvalhando minhas manhãs
Em frenesi rodopio aos primeiros raios do sol
A derramar calor aos corações dos homens
No vencer...
... No perder!
Despindo suas almas, escoltando seus sonhos
Quanto céu!
Hoje?
Quero agradecer ao gozo dos ventos
Em idas e vindas
A trazer-me mistérios
Fazendo-me cavalgar as ondas do mar...
Repartindo, compartilhando 
Sua imensidão,
O mais puro lençol de cetim
Tanto mares!
A dádiva das estações do tempo
Onde a vida começa...
... Termina
Eclodem em uma combinação de cores e sons
Arrepio-me...
Ao bailado colorido das aves 
A imponência de seus movimentos
Cortando os céus
Ah! Como me emociono...
Com as cores da magia 
Do balé das borboletas
Nas janelas da minha vida
 Terra! Abençoada morada.
Onde entalhei o meu ninho
Bendito universo... Mão de Deus!
Hoje agradeço
Por me ensinar poesia.

3 comentários:

Sónia M. disse...

Um poema maravilhoso! Parabéns!

Beijo
Sónia

edumanes disse...

Amiga may lu
Estou passando
Para te desejar
Não estou poetando
Está na hora de me ir deitar
Mas, não o queria fazer
Sem primeiro te vir visitar!

Boa noite também você, durma bem, bons sonhos,
e beijinhos,
do Eduardo que sou eu!


edumanes disse...

Corrijo a palavra que falta entre também para você!