REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tuas mãos


As tuas mãos desenham em mim
Acendem o meu firmamento
Suas mãos desassossego...
... No centro de mim
Sob as tuas mãos...
...Sou salamandras mágicas
Nelas sou chamas...
...Sou vida
Tuas mãos...
...Acendalha.

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

UAU!! Que mãos poderosas,
ao menor toque, incendeia
tudo...Bjinhos carinhosos

M.Cecilia Flor. disse...

As mãos um mistério,umas santas outras
do pecado,mas meu amante me enfeitiça.
Adorei teu verso.Sucesso\Bjus\Flor*