REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 17 de junho de 2012

Obrigado por tudo... Vida


Obrigado por tudo!
Vida.
Por tudo lhe sou agradecida.
Pelo tempo de minha jornada
Por todos os caminhos que fiz.
Por tudo que me ensinaste...
Quando me ofereceste o equilíbrio
E a sabedoria de mudar
Sem perder-me de minhas raízes.
Obrigado vida!
Pelo presente que vivo
Pela esperança do futuro
E por escrever-me um passado.
Pelos dias no tempo marcados
Quando pedradas de ti recebi...
Mas confesso que com elas assinalei
Os passos por mim percorridos.
E de todas as marcas obtidas
Construí o melhor que eu sou.
se hoje eu sei mais que ontem
É por conta das lições que me passou.
E que às vezes os sonhos
Podem-me ser roubados...
Porém o direito de sonhá-los 
Não me há como ser tirados.
Sonhos de olhos abertos!
Sonho de olhos fechados!
Eles me são o peso na balança.
Do valor que tens... Oh vida.
Porquanto são deles que vêm
A minha vontade de viver.
E também me fizeram entender 
Que ninguém escapa de sofrer.
Mas enquanto bater meu coração
Agradeço a ti com emoção...
Obrigado pelo direito de nascer.

4 comentários:

Graça Pereira disse...

Um poema que é uma canção à vida! Belissimo.
Beijo
Graça

poetaeusou . . . disse...

*
as tuas palavras,
são letras ao vento,
são silabas surfando,
são um mar de vida,
,
marés de conchinhas,
deixo,
*

edumanes disse...

Quando à vida agradecer
Tudo o que ela lhe proporcionou
Da felicidade não se esquecer
Que com ela colaborou!

Equilíbrio, alegria e amor
Nos desejos e prazeres encontrados
Nas delicias do sabor
No calor dos seus braços!

Boa quarta-feira para você, amiga May Lu. Que lindo nome tens tu!
Um beijinho
Eduardo.

MOISÉS POETA disse...

A vida é feita de portas que se abrem ,de águas contínuas , e de uma grande luz que escapa das estrelas ...

Gostei do seu texto , querida Angel!

Um beijo gigante !