REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ninho de palavras


Nos versos que escrevo
Quase tudo revelo
E quase tudo escondo.
É tudo o que (não) consigo dizer
São minhas falas...
Que vivem dos meus segredos.
Respiram as verdades não entendidas
Em um modo secreto de tudo dizer.
São meus caminhos de idas
São meus caminhos de volta
Onde espreito a porta entreaberta
E espiono minha alma...
Há silêncios musicais
A germinarem-me no peito
Minha orquestra de palavras.
Onde tudo está (in) certo
No seu lugar!
É a verdade que passou a descrever-me
Sem necessitar da minha boca.
Aprendi que anoitece 
E amanhece em minhas mãos.

Nenhum comentário: