REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 10 de junho de 2012

Meu ritual de amor


Gosto desse ritual...
Fico olhando você quieto,
Deslizando com meus dedos
Enquanto você dorme.
De sentir meu coração inundado,
Desse amor desinteressado.
Fico curtindo em mim
O amor que se movimenta,
Com mais intensidade,
Enquanto te observo.
É nesse instante que eu me deparo
Com a minha capacidade de te amar.
Sinto brotar o amor genuíno, 
Enquanto respiro e aspiro lentamente
Ao acarinhar o teu rosto
De mansinho,
Para não te acordar.
Eu rogo aos céus,
Para nos abençoar.


6 comentários:

Mary disse...

Lindo!!
Tão gostoso ver a pessoa amada assim, lindo domingo pra você.
Beijos
Mary

Tatiane Salles. disse...

Lirismo doce.
Muito bom te ler.

Te desejo um ótimo restinho de domingo. Uma excelente e abençoada semana. Cheia de paz, luz e inspiração.
Grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

ZilMar disse...

nossa....
seu espaço é mágico!

estou encantada...com a delicadeza...e o amor que paira aqui...

bjo!



Zil

Sónia M. disse...

...e é tão bom quando nossos olhos, nada mais conseguem ver...a não ser nosso amor!

Beijo
Sónia

Eu.....Suzana disse...

Concordo plenamente com o que a Sonia M disse acima. Beijos amiga e boa semana.

Mary disse...

Tem namorado?
feliz dia para você com sua companhia,
não tem? felicidades assim mesmo, afinal mais
um dia dado por Deus para ser vivido.
Beijos
Mary