REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 17 de junho de 2012

Menos do que nada



Não digas nada quando o nada me é tanto
Quando o amor perde todo o encanto
Quando tenho menos do que nada
Do tudo que te ofereci...
Hoje a saudade me abraça
Um longo abraço de lembranças
Vejo nossa paixão verdadeira
Refletida nos olhos profundos da lua
Que me faz tão vazia por dentro
Por tudo, todo o qual nós tivemos...
Há neles o espelho mais triste de mim...
Refletem-me numa face soberana
Da minha alma... A ilusão
Despida... Completamente nua
Diante deste vazio perplexo
Que anula o que já está nulo...
Pois o nada me ocupa por inteira.


(Matheus Rodrigues Aguillar Gera)
 & 

Nenhum comentário: