REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 5 de maio de 2012

Tão breve o encanto


Tão breve o encanto
A beleza de uma nuvem passageira
Encantamento que é levado pelo vento
Passa tão rápido quanto um pensamento
Ficando perdida nas linhas do tempo
Tão breve os sonhos que tenho contigo
Num arrebatamento da alma
Ainda nem sei se dormia
Sedenta do teu corpo no meu
Das carícias que sempre mendigo
E ainda mal refeita do sonho
Percebo a grande ironia
Ao olhar o lugar vago e frio ao meu lado
Estou sozinha perdida no breu.

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Eu penso que doi muito mais uma solidão sentida a dois, do que realmente estar sozinha em pensamentos vagos e delirios.
Triste mas verdadeiro!
Bjinhos