REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 5 de maio de 2012

Só por hoje de rosa vou vestir


Decidi...
Que hoje vou vestir-me de rosa
De certo modo a minha alma encobrir
Silenciosamente, a realidade que a cerca...
No oceano da verdade atroz
Sufocada pela dor da saudade
O grito mudo de um coração em pedaços
 Decidi...
Que vou sorrir, mesmo tendo vontade de chorar!
E quando a noite chegar
Trazendo consigo a escuridão
Deixarei somente uma lágrima rolar
Zombeteira, 
Desenhando-me a dor pela face... A solidão!
Decidi...
Que quero deslizar por aí
Andando nas pontas dos pés
Flutuando na cor que me veste...
Decidi...
Que só por hoje de rosa vou vestir!



2 comentários:

edumanes disse...

Mesmo que não te vistas de rosa
Flor continuas a ser
Adoro tua escrita em poesia e prosa
A mais linda flor que gostaria de colher,

Jardineiro ser atrevido
Mas suas flores bem tratar
Das regar nunca esquecido
Com carinho delas bem cuidar.

Um beijo
Eduardo.

Simone MartinS2 disse...

Não gosto muito do Rosa, mas emabalada nas tuas rimas, me vi assim, se vestindo de rosa!
Bjinhos carinhosos