REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 5 de maio de 2012

Sedenta de mais bondade e ternura


Hoje acordei com vontade de ser feliz
E viver cada momento que a vida oferece
Sedenta de mais bondade e ternura
De palavras sussurradas ao ouvido
De ter o sorriso num rasgo
 Ao perder-me na doçura de um olhar
E embalar-me na ternura de um abraço
Em mãos inundadas de afeto
Hoje sou...
Estou...
Na meiguice de cada momento
Num tempo perdido no tempo
Onde pinto as emoções na palma da mão
Do amor sentido... Em consagração!
Com as horas não querendo ir embora
Hoje acordei querendo de dentro pra fora.

3 comentários:

edumanes disse...

Nessa sedenta bondade de ternura
Hoje acordei, me levante e fui correr
Não para mais alguma aventura
Sim para o esqueleto elegante manter!

Coisas da imaginação
A correr e a pensar
Para não esforçar o coração
As guarda na memória
Depois as escreve a rimar.

Cotos os outros adoro mais este seu lindo poema.
Hoje...
Estou...
A desejar para você bom fim de semana muito feliz.
E um beijo.
Eduardo.

edumanes disse...

Corrijo: Como todos, e não cotos.

Simone MartinS2 disse...

De dentro para fora.
Me vejo radiante e feliz!
Pois ao simples toque de teus braços, me realizei, me senti...
Abraços