REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minha maneira de ver o mundo


Gostaria tanto...

De poder colocar em palavras todos os meus sentimentos
 Descrever aquilo que me está atrás dos pensamentos

De absorver minhas emoções
 E transportar para o papel todas as sensações

De poder soletrar ao mundo
Aquela que me habita o profundo

 De encontrar uma maneira de expressar
As minhas formas de sonhar...
Que cada letra, cada sílaba que goteja no papel
É-me o retrato da alma fiel.

Gostaria tanto...
De cantar uma canção que fale da vida
Sem a angustia da despedida.

De aprender com a grandeza do mar
E em suas águas poder navegar

De bailar como uma criança
Vestida de esperança

De ser mágico e transformar o choro em alegria
E ouvir as gargalhadas em harmonia

De nunca haver de contemplar
Alguém que deixa de no amor acreditar

Gostaria tanto...
De ouvir o grito surdo do silêncio
Que os meus anseios são o prenúncio
Das minhas palavras ganhando vida
Na aquecida seiva dos meus sonhos

Onde imagino juntos...
O amor, a paz e a esperança
Formando uma poesia inteira
Em um mundo criado de outra maneira
Não mais um mundo que gira em torno de si
Mas um mundo que segue em frente...

Gostaria tanto...
De mais afagos da vida.


Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Eu gostaria de tudo isso e...um pouco mais. Quem sabe me falta coragem!
Abraços