REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 6 de maio de 2012

A força que está em mim


A força que está em mim
Vem de tudo que eu já vivi
Vem dos caminhos que já percorri
Vem do tempo que coloca tudo no lugar
Ficando o conhecimento do que já passou
Ensinando-me a ser quem eu sou
Vem da estrela maior que se acende
 E se põe a brilhar, só para me iluminar.


Vem do amor...
Dos lindos sorrisos que me acendem o olhar
Mostrando-me as cores que eu não via
Resplandecentes, o colorido da alegria.


Minha força vem dos corações
Da família
 Dos amigos
 Formando uma linda colcha de retalhos 
Tecida em fios de magia
O lugar onde tudo acontece
Onde cabem todas as emoções
Casa que me abriga
Sem nunca me deixar só.


4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!!
Que lindo querida!
Realmente...Penso que
plantamos nossas sementes
dentro de casa e assim, germinam
amores entre todos os cantos,
entre os familiares e amigos!
Nossa casa, nosso céu, nosso
pequeno Universo, onde abrigamos
a todos a quem amamos...Nosso
"eu" junto de todos!

Adorei ver tuas fotos, tua familia, teus amigos...Conserve-os assim, sempre juntinho de ti...Fiquem com DEUS!
Bjinhos carinhosos!

edumanes disse...

A força que em você, está
Das sementes nascida
A flor linda brilhará
De sua pétalas florida!

perfume exalar
Uma rosa da roseira nascida
No campo ou no jardim ao luar
Seja qual for o lugar nunca esquecida!

Bom domingo
um beijo
Eduardo.

Eu.....Suzana disse...

Olá amiga, venho te agradecer a passagem e adesão ao meu pequeno espaço, também já estou te seguindo. Tuas poesias são bonitas bem tocantes, gostei do teu cantinho e virei aqui mais vêzes. Um bom inicio de semana e um grande beijo desta amiga. Suzana.

Tim disse...

Ficou muito lindo a poema, e especialmente gostei dos fotos que incluio entre os versos...muito legal...

Boa semana para você, meu anjo!