REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 19 de maio de 2012

Castelos de areia


Talvez você não tenha me tratado tão bem 
Quanto deveria.
Talvez não tenha me amado com a freqüência 
Que eu queria.
Pequenos detalhes, que a mim, fizeram a diferença.
Porque há em teus olhos tantas evasivas?
Porque me colocou nas mãos, agora vazias,
Tanto barro, tantos castelos de areia?
E agora, por entre o riso fugidio 
Que trago na face
Amacio a aspereza dos lábios
Por segurar tanto grito.

3 comentários:

edumanes disse...

Você talvez merecesse mais
Do pouco que lhe terão dado
Talvez, não tenham sido leais
Por a não terem bem amado!

Bom fim de semana,
um beijo
Eduardo.

Tatiane Salles. disse...

Perfeito, e apesar do final meio sombrio... É tão encantador de se ler. Adorei seu poetar, parabéns!


Te desejo um ótimo sábado, um ótimo final de semana.
Grande abraço.
Tatiane Salles.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Tim disse...

Castelos de areia são apenas ilusões feito pela própria mente, e baseado em expectivas que as vezes são impossivéis de cumprir!!!! Melhor concentrar nas fundações de concreto, que são baseados na realidade!!!!

Bom domingo