REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Valso sobre a esperança


Reencontrei os lírios brancos
Com cachos de várias cores
As cores dos céus
Do sol e dos mares
Todas refletidas neles
São os lírios da paz
Que enfeitam e perfumam 
Minha alma
Reencontrei também os vaga-lumes
 São as estrelas nos céus
Iluminando-me o caminho
Chegou-me tudo através do amor
No incansável movimento das águas
Todo um oceano
 Num fremir de ondas 
Entre eu e você
Onde não me detenho
Retenho o mágico
Bebo do tempo
Sou a espuma... Sou bruma
A dança do mar
Valso sobre a esperança
E então flutuo...

Um comentário:

Matheus-Poeta disse...

três palavras , perfeita , maravilhosa & lindaaaaaaa