REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sou sendas... Em fendas


Sinto-me perdida
Falta o teu cheiro
Transmutado em mim
Não me tenho por dentro
Você me leu antes de mim
Divisou águas brutas
Diversas de mim
Dispersas... libertas
E agora?
O que me sobra?
Agonizo... Em rascunho
Sou sendas... Em fendas
Por dentro
 Sem pele
Paredes duras
nômade
Vagueio sem rumo
extraída
Em sumo...

Um comentário:

Fênix27 disse...

Vim agradecer sua nobre visita no meu cantinho,seu comentário de apoio e por segui-lo também.
Te ofereço o selinho de comemoração dos 500 seguidores,se aceitar é só pegar.O blog minha querida e nova amiga,me ajuda a não esquecer,o teclado na minha coordenação motora.Não estou nem aí o que falam e deixam de falar,amo meu blog,amo meus seguidores.
Grata e fique com Deus.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/