REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefiro ser louca...


Eu tenho medo de alturas
Porém não evito meus abismos
Porque sou o que sou
E não só o que eu quero
Porque sou eu
E ninguém pode ser por mim
Há imensas vastidões
Entre mim e mim
Que investiga
Cada elemento que sou
Nos redutos da minha existência
Na profundidade mais obscura
Da minha inconsciência
É sempre uma luta dura
De onde regresso
Com olhos cansados 
Por que atravesso
Dias e noites
No vento
Ao relento
Se permaneço
Desfaço-me... Perco-me 
Faço-me refém
Entretanto fujo
Refugio-me na loucura
Para não ter que lidar com o horror
De olhar para a origem
De minhas origens
Onde permaneço oca...
Prefiro ser louca
Que saber quem eu sou
Pois o vazio me assombra.

2 comentários:

Tim disse...

Oca, louca, de toda forma te amo! Beijos no coração

Matheus-Poeta disse...

sem palavras , tal mãe tal filho , fez como se fosse eu escrevendo , você é melhor claro , mas está bem parecido nossos sentimentos *-*