REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 4 de março de 2012

Onde moravam violetas azuis


Nos meus olhos um dia brotaram flores
E ousaram pousar as borboletas
Hoje são por eles que busco a fuga 
Tento escapar de mim
Pelas órbitas dos meus sonhos
Por onde fujo só em trapos
Por eles me espio dentro de mim
E não vejo mais a chama
No fundo do meu olhar
Onde moravam violetas azuis
São cactos que me olham de volta
Deixei cair o véu
Já não avisto mais o céu
Despojos são tudo que restam
Preciso me olhar nos meus olhos
Para acreditar que é hora de mudar
E arrasto-me pelas janelas da visão
Escapando do subterrâneo
Profundo... escuro
Da minha existência.


Um comentário:

Matheus-Poeta disse...

Oxente mainha , tá escrevendo rápido demais , kkk , eu escrevo uma e vc já fez 4 , kkk , continua assim , vai longeee se Deus quiser , um beijo no coração e um abraço na alma =)