REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 18 de março de 2012

O amor sabe esperar


Amiga,
Hoje eu dei mais um passo
 Na sua direção
Vencendo mais um pouco
A distância que nos separa
Está chegando perto o dia
Em que vou poder te olhar
Olhos nos olhos
Deixar de lado essa expectativa 
Que nos separa
O amor sabe esperar
Bem sei que nasci para te amar
Amor sem medidas
Sem fronteiras
Tuas alegrias tão minhas
Teus sofrimentos tão meus
Ventre que me dá vida
Minha essência... Meu sumo
Mesmo afastada
Teus passos 
Não tão longe dos meus
Pois estamos no mesmo abrigo
Do coração
Da alma
Eu sinto tuas lágrimas não derramadas
Teu choro contido
Jubílo com seus sorrisos escancarados
De um lado ao outro
Um dia você vai voltar para mim
E nunca mais... Nunca mais
Iremos nos separar
Novamente te encontrarei
No pedaço de mim
Que me afastei...

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...AMEIIII teu blog., menina muito lindo!!
Estou te seguindo e ja te coloquei em meu blog. simone martins2...Parabens!!
Bjinhos magicos