REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 18 de março de 2012

Não posso te soltar mais


Acredite...
O tempo é sempre o hoje 
Não o depois
quero
O agora... 
Com tudo o que tiver
Com tudo o que traz
dentro 
 Sem medos... Sem assombros
Se tu me acreditas
Agarre-se ao meu mundo
Não quero mais rodeios
Nem demoras
Venha o que vier 
Quero-te em mim agora
aqui
inteiro
Nos meus dias
Nas minhas noites
Não posso te soltar mais
Eu sinto a tua falta...

2 comentários:

Tim disse...

Essa poema não deixou nada de duvidas, meu anjo! Adorei......

Matheus-Poeta disse...

eta , adorei também mamy , perfeita demonstração de sentimentos , griiita coraçãooo rs , bjs!