REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Minhas moradias


Construí muitas moradas
Algumas de fé... De esperança
Outras de amor... De dor
Umas habitei por longos tempos
Outras nem tanto
Mas as habitei todas
...
Casa em meio às tempestades
Que a sacudia 
De um lado para outro
Não me abrigava direito
Passei frio... fome
Tive sede...
Casa da dor
Fiz as malas e mudei
Segui o cheiro das rosas
Era um lar aconchegante
Cheio de calor... De proteção
Casa do amor

Também habitei 
Em outra que me deu luz
 Consolo... direção
confiança
Era uma casa paralela a outra
Com uma passagem
Que as ligava
Casa da fé-esperança
...
Sendo alvo ou a salvo
É a minha essência
É a experiência adquirida
Em travessia
Em batalha
Dentro de todas elas
Que me acolheram
Ensinaram-me
A persistir...
Seguir...
&
Sem palavras me diziam:
Seja bem vinda!


Nenhum comentário: