REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogo de azar


Eu sigo arriscando
Para me livrar do tormento
Da loucura
As minhas outras
As não conhecidas
Só ouço sussurros
Tecem suas teias
Jogam o jogo
Chamam por mim
Jogo de azar 
Se eu ganho me perco
Se eu perco
Perco-me mais ainda
No labirinto estreito
tortuoso
Jogo as cartas
E observo
O que me acontece
Mas não me decifro
Só estarei livre
Quando acabar o jogo
Não haverá vencido
E nem vencedor
Caminho sem rastros 
Sem curinga...

Um comentário:

Matheus-Poeta disse...

adorei a poesia , fez inspirada no poker , eu aposto , kkk , bjs