REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jardim esquecido


Jardim esquecido
Há tanto tempo
Sem cuidado
Antes tão vistoso
Agora permanece
pedaços de mim
Pétalas caídas 
espalhadas
deprimente
Parece que foi há séculos
Que deixei de te regar
De me envolver
Do teu perfume
Do mel adocicado
Dos teus pólens
Que deixei do simples prazer
De te cultivar
Jardim em mim... 

Silêncio...
Morreu a luz
Basta um olhar
Para ver a sequidão
Alma descrente
Sentimento perdido
Jardim esquecido
No escuro... Só penumbra
Esqueceu a doçura
Perdeu a ternura
Está sem cores
Escondeu-se atrás das sombras
Faz-se noite dentro de mim
No meu jardim...

Nenhum comentário: