REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou gestante


Estou gestante
Carrego no útero
As raízes
As entranhas de mim
Meu ventre cresce
Forte... volumoso
Poema no meu corpo
Uma ultra-sonografia revela
Um oceano
Água derramada
Em volta do feto
Embrião cheio de brotos
Tem pés... Tem asas
Se não puder caminhar
Vai voar...
Estrias?
Tenho várias
Linhas distendidas
tatuadas
Por todo o ventre
memorial
Que encerra a semente
O fruto
Que amadurece lentamente
Oriundo de mim
Das minhas dores
Dos meus amores
Em aprendizado
Em gestação
De mim.

Um comentário:

Eliana Sassen disse...

Vim agradecer sua visita minha querida, teu cantinho está cada dia mais lindo.
Bjks