REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 12 de março de 2012

(D)entro de si

Presa no (l)aço...
(F)era imensa
O tigre (v)elando
(D)entro de si
(S)ondas que movimentam
Na profundidade...
Onde não (s)ou não me tenho
(S)ou ainda um segredo
Que segue
(Dev)orando em silêncio
Por (des)caminhos possíveis
(R)ente à raiz de mim...

2 comentários:

Matheus-Poeta disse...

linda mãe , bem estilo rock 'n' roll , nossos estilos estão se interagindo rsrs , estamos ficando iguais na escrita , mas vc é melhor claro .. bjs mamy e obrigado por comentar e seguir meu blog \m/

Tim disse...

Muito legal, gostei muito do jeito que fez uma poema dupla, com dois sentidos das palavras que usou, dêve ter sido muito dificil escrever, más você fez uma obra linda, meu anjo!