REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aprendi a crescer mais um pouco


Adquiri conhecimento
Com os meus des-pertencimentos
De minha presença
Em busca dos si
Rompi as barreiras 
Quebrei a cadeia
Do despercebimento
Visto que,
No horizonte existe o sol
Olho-o e vejo-o
E a cada dia que vivo
O vento sopra...
Respiro... inalo
O pertencimento
De mais um dia vivido
Com dignidade
Sabedoria...
Aprendi a crescer mais um pouco
Não me cabe
Contestar o tempo... O vento
Eles já existiam antes de mim
 Que os erros... O passado
Não devem escurecer
Um presente de ajuste
De acerto...
Contudo estar certo
Não quer dizer
Que não vou errar 
novamente
Mas sim que estou
aprendendo
Com os meus erros
Compreendi que é preciso
Perdoar-me
Para dar o perdão 
Aos que estão a minha volta
E que se não deu certo
Parto do começo 
novamente
E de novo
Quantas vezes for preciso
Aceitei que existem outros rios 
Que deságuam no meu mar
Aprendi a ser eu mesma
Não importa a maneira que sou
Desde que seja a essência
E que sempre devo
Ter o reconhecimento
De que estou viva
&
Ser agradecida
Assim, 
Sigo...
 Vivo um dia de cada vez...

Nenhum comentário: