REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ventos contraditórios


Parte de mim 
São lembranças
Que refletem
Ventos contraditórios
...
O passado no presente
Páginas viradas
De um mesmo texto 
Sendo escrito
O caminho já percorrido
A dança louca dos ventos
Do que fui
 Quem sou
O que não sei
...
Águas turbulentas
Do meu desassossego
desalinham 
A essência da minha existência. 


Nenhum comentário: