REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Raízes


Escrevo para não morrer 
Dentro de mim
Para ser eu constantemente
Finco raízes 
Em cada sílaba escrita
Onde os frutos são doces
Esqueço as amarguras da vida
vivo
A fragilidade de uma pétala
caindo
Exibo toda a clareza
De corpo e alma
Sem mutilações
Só a veludosa textura
A essência
Permaneço em mim
Sem os abismos do medo
Dos sonhos roubados
Fico cara a cara
Comigo mesma
Só poesia.


Nenhum comentário: