REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A primeira vista...


O fato de você passar por mim
Não lhe dá o direito de me julgar
Olhar-me já condenando
Não estou lhe dizendo que seja cego
Aos meus defeitos... As minhas escolhas
Só que saiba discernir
Entre atos e atitudes
Pois somos duas vias indiretas
Que se cruzam pelo destino
Seguindo cada qual seu curso
Somos diferentes
Únicos...
Mira-te a ti mesmo!
Veja-te em águas
Límpidas e profundas
Serás capaz de encarar a sua nudez?
Entenda-me e não haja com
(pré-conceitos)
O que vêem em mim é o que eu quero
Que saibam
O nobre (coração... alma).
É somente para aqueles aos quais me permito.


Nenhum comentário: