REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nasce um novo coração


No ventre nasce um nova mulher
No peito bate um novo coração
Já ouço suas pulsações
Que me tocam a alma
Estou tomada de emoção
Floresci da minha solidão!
Fui concebida...
Renasci das cinzas
Aprendi com meu silêncio
Meus abismos...
Que ouvir a voz do coração
É ouvir a Deus
Coração bate cheio de sabedoria
Em saber que sou louca
Em minha lucidez
E que sou lúcida 
Em minha loucura
Sendo louca ou lúcida
É o mesmo coração que bate
 Que ama e encanta
Com as pequenas coisas
Como o barulho do vento
Ao beijar meus ouvidos
Dizendo que o mundo
É uma ciranda azul
E que tenho de ser equilibrista
Que se a lua não vem a mim
Eu vou até ela
Lua cheia de segredos
Acabou por me contar
Que o amor não usa máscaras
Ele é puro
Inconfundível!
E que para andar de mãos dadas
Não basta só querer
É preciso caminhar juntos
Seguir na mesma direção 
E que nem tudo vale a pena
Mesmo quando a alma é grande
Contrariando o grande
Fernando Pessoa
Que nos disse:
"Tudo vale a pena
Quando a alma não é pequena"
Uma alma grande não deve doar 
Sorrisos e agrados
 A uma alma pequena
Não vale a pena...
Hoje eu quero mais
Quero o sorriso dado... 
Retribuído!
Não quero só afagar
Quero ser afagada
Quero a ternura compartilhada
Nas palmas das mãos.

Nenhum comentário: