REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nada mais... só permanência


Compartilhe dos meus sonhos
Talvez nossos sonhos sejam semelhantes
Não feche a porta para mim 
Sem antes de conhecer
Talvez depois vá me desejar de volta
Vai sentir saudades
Não me perca...
Não me deixe seguir só
Talvez queira ir junto
E descubra que este caminho
Seja o que sempre buscou
E na linha de chegada
Sejamos um
Apenas entrega... Nada mais
Então não me peça para ir
Quem sabe perceba que necessita
De mim
Do meu amor
Do meu calor
Por perto
Dentro de ti
Que eu seja o essencial
Do mesmo sonho
Portanto vou ficar e te esperar
Vale a pena...
Não me feche a porta... Nunca.

Nenhum comentário: