REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cadê eu? Maria...


Sinto saudades de mim
Quando eu ainda tinha você
Sinto saudades da tua voz
Do teu jeito de criança
Meio louca 
De bem com a vida
Sinto tanta falta do seu sorriso
deslumbrado
Perante tudo... Perante todos
Levo essa melancolia no peito
Do seu olhar sonhador
De quando acreditava em sonhos
Absorvida no perfume da fantasia
Levo o inverno dentro de mim
Pela tortura do seu silêncio
Deixando pétalas ao chão
...
Minha memória te busca
Alma esfarrapada
Lutando para sair do escuro
E minhas mãos não te alcançam
Do outro lado da margem
Presa nas grades da solidão
Temendo ser encontrada
Sei que está ai...
A ti darei só um nome
Cadê eu?
Maria...

Nenhum comentário: