REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marcas na alma


Em alguma ocasião já estive aqui
Já andei por este chão
Lembranças me são fugazes
Porém faço parte deste lugar
Onde nunca estive... Sei lá
 Tenho-me encontrado
Aqui e ali
Ora num lugar... Ora noutro
Porém quando e onde estive 
Não sei...
Ou sei?
 Sei que senti o cheiro da relva
Brisas frescas me fizeram festa
Sentimentos que me são conhecidos
 Ou não?
Talvez!... Não entendo
E nem procuro entender
Só sei que sou parte daqui
Possuo as marcas na alma
Desta ilusão verdadeira
Desta saudade incompreendida
D&
Respostas que me são incompletas.

Nenhum comentário: