REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Flor da pele


Visto-me____Dispo-me
Contraste entre a luz e a sombra
Duas partes
Luta... Sem armas
Sem definição
Sempre a flor da pele
dualidade
Bendigo o amor
Mas estou triste
Indizível... Sem definição
 No limite da emoção
Sempre a margem
Da razão e da loucura
Em deriva
oscilo 
De um lado ao outro
Nas ondas desse amor
Meteoro devastador
Entre a guerra e a paz
Doçura___Tortura
Febre a queimar
Amanheço e adormeço
Na ausência
A espera
aguardando
Pela luz do teu olhar
Do teu passo, teu abraço.
Que teu corpo seja meu corpo
E na minha insuficiência
Anseio por ti
para
Que eu não me perca.


Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MAY LU

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...