REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em rusga... Sem fuga


Sinto necessidade
De sentir
Viver a emoção
Sensibilidade na pele
Que me afirma
Compõe quem sou
Tristeza ou alegria
Tudo e nada
expõe
Limpa e hidrata
Minha alma
Percebo-me viva
Em rusga... Sem fuga
Ordem ou desordem?
Não importa
Estar__ser
Sentir dentro do peito
Sempre a escorrer...
ultrapassar
Os limites
Nunca é suficiente...
Todos meus estados
São apenas instantes
Que determinam
Minha passagem
Minha caminhada
Aqui e ali
Por toda parte
sou 
Não sou
São olhos dentro de mim
Que trazem à luz o que tenho
O secreto
Tira o véu
Sem culpa
Matriz fotográfica
revela
O embrião
Dentro do útero
Da alma.


Um comentário:

♫*Isa Mar disse...

Oi May, lindo seu blog, vou ficando por aqui, beijos e obrigada pela visita