REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

águas da vida


Não tenho mais tanta pressa
Recrio os sons... A textura
Da emoção
Dos risos soltos no tempo
Sintonia mágica
Da eterna madrugada molhada
Onde todas as águas dormem
Deitam-se águas tranquilas
Descansadas de suas turbulências
andarilha que sou 
Viajo por todo o mundo
Ora água plácida e límpida
Ora tempestuosa... violenta
Porto seguro para uns
E naufrágio para outros
Quantos corações sonhadores
 navegam por minhas águas?
Deságuam suas lutas
Suas fugas
Em meu leito
Derramam suas lágrimas
De alegrias e de tristezas
E as recolho todas
Absorvo como um néctar
São águas de minhas águas
Precisam de mim para viver.


Nenhum comentário: