REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 2 de julho de 2011

Duas Almas


Não quis magoar você
Apenas tive medo
Tolice de minha parte
Pensei que pudesse cair
Que fosse apenas um sonho
Agora percebo que
Que o amor chegou
Chegou trazendo cura
Deixando tristeza de fora
Tirando-me da loucura
Duas almas que se encontram

Não quis magoar você
Agora eu compreendo
Que estou segura
Amor estou vivendo
Acabou minha procura
A felicidade chegou
 Chegou com o tempo
Enchendo-me de ternura
Chegou às asas do vento
Enchendo meu o mundo de cor
 Duas almas que se encontram

Não quis magoar você
E não terei mais medo
Mesmo que a noite seja escura
Tudo me está claro agora
Eu sinto seu amor
Tenho o coração aberto
Sem segredo
Sem reserva me entrego
Na magia de sentir
Nos versos que componho
Duas almas que se encontram.

Nenhum comentário: