REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor Eterno


Nesse coração que bate no peito
É você anjo que esta aí dentro
Um amor que arde bem no centro 
Então cuida dele com jeito
Ele queima no fogo da paixão
Enlouquece-me, tira a razão
Seja gentil quando entrar
Com zelo para não machucar
Mas trata de não esquecer
Ausência só faça crescer
Saudades com cada batida
Lembranças da minha querida
Pois sim, amor eu não esqueço 
Só me ajude com meus pedaços
A escrever um recomeço
Estou entregue aos teus braços
Às vezes erro, eu reconheço
Pedaços duros de encaixar
Paciência é tudo que te peço
Não deixe nunca de me amar
Só de uma coisa minha certeza
Que quero estar perto de você
Somente assim adeus tristeza
Esqueço tudo... os meus por que?
Más pra mente que traz à memória
De tempos, momentos tão cheios
Pedaços da nossa história
Juntando as vidas ao meio
E o tempo que nunca se para
Trazendo-nos juntos de volta
Faz que cada pedaço se sare
E assim a saudade se solta
Palavras que falam verdades
Olhares que dizem tudo
Assim seja na realidade
O essencial... O conteúdo
Amor por toda a vida
Assim que deve ser 
Jamais com despedida
Assim vamos viver
Dois corações reconstruídos
Dois seres que se encontram
Deixando atrás tempos já idos
Metades que se acharam.

Tim Jertberg e  May Lu

Nenhum comentário: