REVELAÇÃO

"Hoje,

Caminho de mãos dadas

Com a felicidade.

E uma enorme vontade de viver...

Sem partida, nem chegada.

Somente uma viagem..."

May Lu

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama,

Acorda e põe sua roupa de viver."

Clarice Lispector

"Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade"

Oswaldo Montenegro

cultivando flores

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
O que é bonito tem vínculos dentro do tempo e da distancia. (May Lu)

sábado, 26 de março de 2011

Metades


Cinco Da Madrugada Acordei De Repente,
Saí De Casa, Fui À Rua, Olhei Pra Cima,
E Lá, A Lua De Prata, Só Metade...

Pensei Em Nós, Você E Eu,
Duas Pessoas Tão Diferentes, Tão Feridas,
Metades Do Que Eram...

Sua Tristeza, Minha Decepção
Famílias Separadas, Filhos Magoados,
Mas Acima De Tudo... Deus!

Sua Metade, Minha Metade,
Deixa-Nos Menos Do Que Inteiro,
Faltando Algo Nas Nossas Vidas...

Mas Chega O Dia Quando,
Você E Eu, Metade Dos Dois,
Podem Completar E Sarar O Outro.

E Das Duas Metades,
Surgir Casal Completo,
E Felicidade...



Tim Jertberg 

Um comentário:

Márcia Eler disse...

Lindo seu Blog e as poesias...amei tudo. Parabéns!